Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Capa do Graphic Novel "The Sea of Monsters"

Gente, hoje é minha primeira postagem aqui no blog OP-NIOES DE 11, e eu estou muito feliz por isso, pois serei o mais novo colunista do mesmo. Meu amigo Danilo - o dono do blog -, me fez um convite, então, eu claro que aceitei. Fiquem a vontade, pois de a partir em diante, trarei muitas novidades para o blog, coisas relacionadas a livros, e tal. Não se preocupem, rsrs.

E para começar, trago-lhes uma novidade. Querem saber o que é. Continuem lendo...


Gente, eu confesso: Fiquei doido quando a capa do Graphic Novel do Ladrão de Raios foi divulgada. E agora fiquei de novo!


A capa do segundo volume - Graphic Novel - da série Percy Jackson e os Olimpianos foi divulgada! Vejam aqui embaixo:




Isso é pra deixar louco qualquer fã da série! Vejam a arte da capa. Agora é só esperar ser lançado aqui no Brasil! E que não demore!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hahahaha - desculpe pela minha alegria... é que é muito emocionante!!!!!!!!!!

Até a proxima postagem,
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário